loja-confiavel

Mais confiabilidade para o e-commerce: Relva Verde conquista selo de Loja Confiável e reportagem na Folha de Londrina

Hoje temos um motivo especial para escrever: Orgulho!

No planejamento estratégico que fizemos com a Relva Verde para este ano, estava a busca de mais confiabilidade e mais clientes para seu e-commerce. Depois de diversas ações de marketing sugerimos a busca de uma certificação mais relevante, fugindo do tradicional e já conquistado E-bit (Loja Ouro), foi quando conhecemos a Confianet. Uma empresa nova, que se dedicou a criar um processo de certificação baseado na ABNT NBR ISO 10008:2013 (Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para transações de comércio eletrônico de negócio a consumidor), gerando assim um selo de Loja Confiável.

Em Julho a Relva Verde conquistou o selo, e hoje o cliente que entra na loja virtual sabe que pode confiar (para saber mais sobre o selo clique aqui). Mas não adianta conquistar um selo tão importante, que atesta a qualidade do serviço prestado pela loja se não fizer a divulgação disso, correto?

Então partimos para a estratégia de divulgação: postagem no blog institucional da Relva Verde explicando aos clientes o que é o selo e o que é avaliado para conquistar o selo, e-mail marketing destacando a conquista e a produção de pauta para mídia tradicional.

O orgulho, que nos motivou a compartilhar isso é sair na capa da Folha de Londrina!

E mais! Ter uma matéria de página inteira no Mercado Digital do Caderno de Economia!


Parabéns a toda equipe da Relva Verde que se dedicou a essa importante conquista!

Quer melhorar a confiança do seu e-commerce? Fazer um planejamento estratégico de marketing para sua loja virtual? Entre em contato com a gente!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>